25.11.09

DIVERSAS OPÇÕES DE APARELHOS ORTODÔNTICOS



Existem várias opções de aparelhos, variando pelo grau de excelência em estética, acabamento, polimento e velocidade de tratamento. Bráquetes metálicos são, geralmente, mais resistentes do que os estéticos, e mais rápidos também. Os bráquetes importados também são, geralmente, de melhor acabamento e polimento, o que implica em machucar menos e em maior velocidade de tratamento. Os bráquetes nacionais, pelo menos os mais conhecidos, possuem qualidade e precisão, indicados para pacientes que precisam de um custo menor no tratamento.

A ordem decrescente de custo é a seguinte:
Cristal de Safira importado (estético)
Cerâmico importado (estético)
Policarbonato importado (estético)
Metálico importado
Metálico nacional

4 comentários:

  1. quanto custa, em media, o aparelho com o braquete de ceramica?

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber se existe diferença significativa entre o aparelho metálico nacional e o importado, em relação à qualidade e ao tempo de tratamento. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Para saber preços, é necessário entrar em contato direto comigo pois, conforme explicado no cabeçalho do blog, não podemos anunciar preços. Fones: (85) 3224-6464 e 9988-7654. Grato.

    ResponderExcluir
  4. Estudos demonstram melhor acabamento e polimento nos bráquetes importados em relação aos nacionais. Isto implica em menor tamanho, maior conforto, melhor adesão, menor atrito e mais precisão nos movimentos dentários. Consequentemente, menor tempo de tratamento.

    ResponderExcluir